AMORTECEDORES DIANTEIROS COM KIT COMPLETO DO FIAT STILO
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS COM KIT COMPLETO DO FIAT STILO
  • AMORTECEDORES DIANTEIROS COM KIT COMPLETO DO FIAT STILO

AMORTECEDORES DIANTEIROS COM KIT COMPLETO DO FIAT STILO

Sku: 623A292F48AAE

Categoria: Amortecedores Restaurados

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 575,00

à vista R$ 546,25 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

PAR DE AMORTECEDORES DIANTEIROS DO FIAT STILO COM KIT COMPLETO MOBENSANI

Informações do Produto

PAR DE AMORTECEDORES DIANTEIROS REMANUFATURADOS

PAR DE KIT DIANTEIRO (BATENTE, GUARDA PÓ, COXIM E ROLAMENTO) MOBENSANI

 

APLICAÇÃO:

- FIAT STILO

 

Processo de Fabricação:

 

O processo de recondicionamento consiste na troca de todas as peças internas do amortecedor, proporcionando conforto e qualidade por um preço mais acessível.

 

Para a realização da remanufatura, os amortecedores passam pelos seguintes processos:

  • 1 - Torneamento interno
  • 2 - Substituição dos retentores
  • 3 - Substituição dos anéis
  • 4 - Troca dos fluídos e válvulas

 

Ao final, os amortecedores passam por solda especial de acordo com seu material de origem e em seguida passam pelo teste de pressão e em seguidas são embalados.

 

Função do Amortecedor

O amortecedor é uma peça fundamental na suspensão do veículo automotivo e possui três funções básicas: 1- Manter o contato dos pneus com o solo; 2- Controlar os movimentos de abertura e fechamento das molas; 3- Proporcionar conforto, estabilidade e segurança ao veículo.

Essas funções contribuem significativamente para melhorar a dirigibilidade do veículo e com isso proporciona controle do movimento da suspensão, diminui a distância da frenagem e ainda reduz o desgaste dos pneus e dos componentes da suspensão.

 

Curiosidades:

O amortecedor abre e fecha aproximadamente 2.600 vezes por quilômetro rodado, o que equivale a dizer que aos 30 mil km completa 78 milhões de vezes esse movimento, o que proporciona desgastes em seus componentes internos.

 

 

Componentes:

- Tubo reservatório

- Tubo de pressão

- Fixações e suporte: olhal, suporte de mola, suporte para fixar diretamente à bandeja da suspensão, suporte para prender tubulações de freio, etc.

- Haste

- Pistão

- Válvula do pistão

- Válvula da base

 

 

Funcionamento:

 

O amortecedor funciona por princípios hidráulicos. O que gera o amortecimento é a dificuldade de passagem do óleo através dos furos do pistão.

O amortecedor é um componente que fica entre a carroceria e a roda, uma de suas extremidades se conecta a manga de eixo, a outra extremidade é conectada a carroceria . Sempre que a mola começa a oscilar, o amortecedor exerce uma força contrária ao movimento da mola, realizando a supressão da oscilação. Dessa forma evita-se o movimento descontrolado da roda, o que facilmente a faria perder contato com o solo. Manter a roda em contato com o solo é principal função da suspensão.

 

Nós da JR AMORTECEDORES trabalhamos com peças remanufaturadas desde 1993! Nossos produtos tem procedência e qualidade garantida. Temos amortecedores originais, rebaixados e com mais pressão para carros nacionais e importados de todas as marcas. Temos também a linha de amortecedores para caminhonetes, caminhões, vans e ônibus. Além de amortecedores oferecemos também molas originais, esportivas e para kit gás