VOLVO S40 - MOLAS TRASEIRAS
  • VOLVO S40 - MOLAS TRASEIRAS

VOLVO S40 - MOLAS TRASEIRAS

Sku: 5BC0046896ED8

Categoria: Molas Reforçadas / Kit Gás / BlindadasMolas

Quantidade Disponivel: 1 un

Lançamento

Unidade: un
un

Por R$ 500,00

à vista R$ 475,00 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

PAR DE MOLAS TRASEIRAS REFORÇADAS PARA KIT GÁS OU BLINDADOS

APLICAÇÃO: VOLVO S40 (2001-2004)

Informações do Produto

As molas da suspensão automotiva são responsáveis por absorver movimentos que proporcionam o seu fechamento e ao dissiparem sua energia, passa para os amortecedores a função de segurar a abertura dos mesmos, propiciando assim, conforto e maciez ao veículo.

Sendo assim as molas possuem a função de absorver a maior parte dos movimentos recebidos pela suspensão, por isso, devem sempre estar em perfeitas condições para manterem o conforto e a estabilidade do veículo.

Recomenda-se que a substituição preventiva das molas helicoidais ocorra a cada 60.000 km. O desgaste das molas é facilmente percebido quando o veículo apresenta muitos barulhos na suspensão, trancos, perda do conforto e da estabilidade. Outros fatores são visíveis, tais como um desnível de altura do carro, ferrugem ou trincas em sua estrutura.

Dessa forma é  importantíssima a revisão e troca das mesmas, pois se estiverem danificadas, acabam provocando um desgaste acentuado dos pneus, amortecedores e batentes, comprometendo a segurança do veículo.

Nós da JR Amortecedores trabalhamos  com molas de altura originais, molas para carros esportivos (rebaixados) e molas reforçadas para GNV (kit Gás).

Nós vendemos as molas em pares, para garantir que a altura do carro fique igual dos dois lados, evitando com isso, o desgaste acentuado caso o carro fique com altura diferente entre os lados.

 

As molas para GNV (kit Gás) são fabricadas de forma que sejam capazes de sustentar o peso do carro, mais o adicional do peso dos cilindros de gás, mantendo a altura original do veículo e sem que o mesmo ceda além do esperado.